segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Senti necessidade escrever, vomitar essas palavras trancadas em minha garganta. (...) Pensei que talvez, você estivesse me achando frágil demais a ponto de estourar por qualquer motivo tolo. Mas saiba que com tudo que nos aconteceu eu me sinto muito mais forte. E segura. Queria te dizer que podes comentar comigo se aquela garota é ou não bonita, gostosa ou afins. Podes me contar quando uma garotinha vem dar em cima de você. Eu não vou dar chilique e fechar a cara para você (mesmo que a culpa seja da sua beleza). Podemos até rir juntos, e como podemos. E é por esses e por outros motivos que quis descrever aqui algumas das coisas que eu ainda quero fazer com você (a curto e médio prazo). 1- Quero pegar o carro numa quarta-feira a noite para alugar algum filme "exótico". 2- Sair de uma festa chata e parar em algum lugar para curtir o resto da noite. 3- Fazer compras. 4- Te fazer um ótimo café da manhã, bem daquele jeito que tu gostas. 5- Conhecer e sair com teus amigos. 6- Viajar com e sem rumo, de moto ou de carro. 7- Cozinhar com e para você. 8- Te ver cozinhar para mim. 9- Sair para passear com nosso cachorro. 10- Lutar boxe em cima da nossa cama. 11- Sair para encontrar algum lugar bom para andarmos de longboard. 12- Te ver surfar. 13- Morar em um apartamento antes de partirmos para o “até que a morte os separe”. 14- Passar um dia inteiro em casa com muito comida. 15- Acampar numa praia.