sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas que eu mais amo em você - Parte I

1) Quando você me beija e carinhosamente coloca a mão em rosto
2) Ou quando você beija com tanta vontade e aperta minha cintura
3) Você me olhando com um sorriso de canto
4) Seu jeito de me abraçar
5) Como o seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu
6) Aqueles trocadilhos que só você sabe fazer
7) Como a sua voz ficar terna ao me dizer “eu te amo”
8) Sua risada completamente espontânea
9) Quando você me pede para não lhe fazer mais cócegas
10) Seu cuidado com as coisas
11) O jeito como tenta não ficar tão sem graça quando erra algo
12) O quão rápido você aprende as coisas geralmente brincando
13) Quando você agarra uma causa, seja minha ou sua
14) Sua expressão séria ao dizer: “amor, mas eu trabalho amanhã”
15) Quando você conta as coisas do seu passado com muito cuidado para não me magoar
16) O carinho que você tem com quem me é importante
17) Quando você pede benção para seus pais antes de dormir
18) Seu jeitinho estressado que acaba levando tudo a sério
19) Seu ciúme
20) E quando você está cansado e quer apenas carinho