sábado, 15 de outubro de 2011

As coisas que eu mais amo em você - Parte II

21) Quando você me deseja vorazmente
22) Sua expressão de tédio quando eu, pela milésima vez, lhe falo sobre a escola
23) A maneira como você escuta sobre meu trabalho
24) Sua empolgação ao meu contar sobre o seu trabalho
25) Quando você dá uma de personal-treiner
26) A cara que você me olha quando eu, do nada, começo a cantar
27) Seu gosto por “rap”
28) E seu gosto diferente do meu
29) Sua fome presente o tempo inteiro
30) Quando você fala ao meu ouvido e cheira meu pescoço
31) Sua massagem
32) Sua mania de pegar o carro do seu pai para fazer uma “mala”
33) E o quanto você fica feliz perto de uma criança
34) Seu desejo de mostrar o que sabe e ensinar
35) Quando você faz carinho na minha cabeça
36) E quando liga para o meu trabalho
37) Seus conselhos
38) Seu cuidado com minha alimentação nada saudável
39) Quando você tira o dia para me irritar
40) Sua preocupação em me deixar com um sorriso no rosto
41) Poder ouvir seu coração batendo forte
42) E sua disposição para me agüentar boa parte do dia
43) Quando você me diz que sou uma criança
44) Quando você me ajuda a comer um kinder-ovo
45) Seus olhos olhando os meus
46) Sua pele tocando a minha
47) Sua respiração